fbpx

VICTOR DZENK:
O NEOCONTRETO NA ESTAMPA DIGITAL

 ictor Dzenk esteve em  Lisboa para lançar sua última coleção Neoconcreto, inspirada no movimento dos anos 50 e 60.
A ideia surgiu quando Andreia Guerra e Rodolfo Guerra, proprietários da Primner Gallery, conheceram o designer de moda brasileiro – numa passagem pela galeria em Lisboa – fizeram-lhe um desafio: “​queríamos que se inspirasse no movimento neoconcreto, tendo como referência o trabalho do artista Rodrigo de Castro. Victor aceitou de imediato. É uma iniciativa que foge ao nosso âmbito artístico normal!​”, confessa Andreia Guerra.
A coleção foi apresentada pela primeira vez e as peças de vestuário de Victor Dzenk – coleção Primavera Verão 2020 ​-  expostas em conjunto com os desenhos do artista Rodrigo de Castro na galeria. As suas peças, ainda que inspiradas em Rodrigo de Castro, têm a assinatura do designer na ​estampa digital​, ramo no qual é precursor, e na modelagem, que valoriza a silhueta da mulher​.
“Este evento é o cruzamento entre a expressão criativa associada à moda e a arte contemporânea: uma celebração da influência do movimento neoconcreto na produção artística actual.”, confessa satisfeito o designer de moda Victor Dzenk.
O evento aconteceu no coração de Alfama na Magma Luxury. Os convidados puderam foram brindados com uma coleção deslumbrante de Victor inspirada no neo concretista Rodrigo de Castro.
Eu? Sigo pedindo ao universo que envie muito mais disso para minha vida. Adoro trabalhar com lideres visionários e equipes surpreendentes, definitivamente sou apaixonada por pessoas que sonham e arregaçam as mangas para realizar.
Se quer inovar ou se tem um desafio em vista para sua equipe, sugiro que conheça o meu programa desenvolvido para empresas TEAM BUILDING

Foto: @albertobelarminophoto